Paróquia Bom Jesus em Sumaré

Horários das Santas Missas

Quinta-feira 9:00, 15:00 e 19:30 hs
Domingo: 9:30 hs

No antigo prédio da Germânica, ao lado do viaduto – Centro

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ouça o Padre Ricardo Padavini na Rádio Nova Sumaré AM 540 de segunda a sexta-feira as 6:00 e 7:50 hs

5 Respostas

  1. Quero agradecer a bençãos que recebi em minha vida.

  2. Boa noite Padre Ricardo sou devota da Igreja em Jundiaí, estive na inauguração da Igreja em São Paulo e me sinto honrada por participar de uma missa muito linda. E por São Paulo ter uma Igreja como a Santas Missões, porque o povo precisa muito de Jesus, é uma cidade onde há muita gente carente e que necessita de Jesus em suas vidas. Deus te abençoe hoje e sempre. att Claudia G. Zambello.

  3. Oi padre Ricardo eu gosto muito de vc todo domingo eu estou presente nas santas missas.

  4. oi padre Ricardo e padre Lucas que Deus te abencoa voces dois com muitas bencao e muitas glorias,eu estou todos os domingos nas santas missas,e sou uma pessoa abencoada por Deus amem Rosangela aparecida 08 de maio de 2013

  5. padre estou indo a missa aos domingos estão muito bonitas.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

